JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Santa Amélia: Acidente grave perto do sítio do Mim, causa morte de Roberval (Binho) de Abatiá e deixa 2 feridos.













































 Por volta das 21:40 horas, o veículo de placa  LZA 6118, estava indo para Abatiá conduzido por Sirlei Maciel popular (Sapinho) morador de Abatiá, juntamente com Paulo César de Lima (Jéguinho) e Roberval de Carvalho popular (Binho), segundo informações funcionário da Prefeitura Municipal de Abatiá, vindo a óbito no local. Todos foram socorridos no Hospital Victória Pavan a exceção de Paulo César Lima que pegou uma carona e foi avisar os parentes na cidade de Abatiá. A vítima Roberval popular (Binho), tinha aproximadamente 35 anos, deixa esposa e filhos. Segundo informações os 3 vieram até o Rio Laranjinha e estavam voltando para suas residências. Os feridos passam bem, porém com fortes dores no corpo. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR. 

Um comentário:

  1. Talvez isso seja uma forma de que a sociedade tenha q se conscientizar com as consequências que a bebida pode causar se tratando das não combinações, bebida e direção. A imprudência mais uma vez prevaleceu.

    ResponderExcluir