JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Mulher perde braço e perna em grave acidente na BR 369 em Cornélio Procópio (Imagens Fortes)

Vitima Elaine Cristina

Caminhão, onde a motociclista bateu

Moto de Elaine Cristina

Braço separado do corpo

Equipe de atendimento

Médico que socorreu a vítima.



Unidades de Socorristas e Médico da ECONORTE foram acionados urgentemente na tarde desta quarta feira (16), por volta das 14h30, para atender um acidente envolvendo uma moto e um caminhão. Chegando ao local rapidamente os socorristas se deparam com uma vítima, uma motociclista, a princípio identificada como moradora do distrito de Congonhas, Elaine Cristina Antonio de Camargo de 32 anos de idade, em estado gravíssimo.

Segundo informações foi uma colisão lateral em virtude de uma ultrapassagem indevida, a moça teve o braço e perna arrancados na hora devido à violência do choque. A motociclista não perdeu a consciência e era amparada por um médico que passava pelo local. Sem condições de transporte devido aos ferimentos, a vítima foi atendida no local, sendo posteriormente encaminhada em estado de urgência a Santa Casa.

No local a situação era desesperadora, a cena chocava, havia aglomeração de curiosos, o que atrapalha o atendimento dos socorristas e gera situação de insegurança para o fluxo de trânsito. Carros paravam no acostamento e houve a necessidade de conter a população e controle de veículos na pista.

Segundo o motorista do caminhão, Celso Polares, ele conduzia o veículo para Cornélio Procópio pela BR 369, quando de repente a moto saiu de trás de um carro na pista oposta, em ultrapassagem indevida na faixa contínua, vindo a se chocar com o caminhão. A moça e a moto com o impacto foram arremessadas a cerca de 100 m do local do acidente, vindo a parar no meio da pista. O Sr Celso afirmou que não houve tempo de parar ou desviar o caminhão e nos seus 33 anos de estrada ele nunca havia passado por uma situação tão desoladora como esta.

O Agente Rômulo da PRF declarou que toda a situação será investigada pela Polícia Rodoviária Federal e em torno de três dias haverá um boletim oficial com as conclusões sobre a ocorrência e alerta que em casos como este a população deve evitar aglomeração por mera curiosidade, os carros devem diminuir a velocidade e não parar no acostamento, os motoristas têm que ligar o pisca alerta para avisar os demais carros que estão atrás sobre o acidente à frente e obedecer as ordens do pessoal da Polícia Rodoviária.Todas essas ações ajudam a evitar novos desastres e garante um socorro mais tranquilo.

 Fonte: Matéria do site anucifacil.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário