JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Motorista sem Habilitação, atravessa sinal vermelho e mata um ex- morador de Santa Amélia.

Fotos da colisão.
(Litoral em Páginas.com)

Sandro Junior Pelissari.




A família Pelissari, moradores de Santa Amélia, e de Bandeirantes, infelizemente perderam seu ente-querido o Sandro, que faleceu após uma batida em Curitiba, quando um motorista sem habilitação, causou a tragédia.
Um grave acidente no cruzamento da rua Dr. João Tobias Pinto Rebelo, a via rápida sentido bairro, com a rua Itatiaia, no bairro Portão, em Curitiba, provocou a morte instantânea de Sandro Junior Pelissari, carinhosamente conhecido na cidade de Santa Amélia, como (Leitão), na madrugada deste sábado (9). Uma testemunha que afirma ter visto o exato momento do acidente, conta que, ao cruzar uma preferencial, o motorista de um Astra, Cícero Ferreira Melo Neto, 20 anos, bateu contra uma motocicleta CG Titan, conduzida por Sandro Junio Pelissari, 25, que morreu na hora.
A colisão aconteceu perto das 2h30  da madrugada. O impacto foi muito forte e chegou a quebrar a moto ao meio.
Policiais militares levantaram que Cícero não possui carteira de habilitação. Rosaldo dos Santos, funcionário de uma lanchonete na esquina do acidente, contou à Banda B que o Astra seguida pela rápida e avançou o semáforo que estava fechado para ele. "O sinal estava fechado, prestes a abrir, quando o condutor do Astra avançou o sinal. A moto passou e o Astra pegou em cheio. Foi uma imprudência. O carro estava a mais de 60 km/h e nem freou. Foi terrível. O tanque da moto chegou a sair e o capacete fo motociclista voou longe", disse Santos.
O subtenente Eloir Padilha, do Bptran, explica o que foi apurado no local. "O motorista do Astra não possui habilitação, mas não apresenta sinais de embriaguez, inclusive ele se voluntariou para fazer o exame de bafômetro. Não podemos precisar quem avançou o sinal, vamos ver o que a testemunha vai declarar", disse o policial antes de ouvir a testemunha.
O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Insituto Médico Legald e Curitiba. O Jornal Caderno de Notícias e a Rádio 87,9 Fm de Santa Amélia, se une  a todos os familiares, pedindo a Deus,  muita força e proteção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário